Junte-se à
Equipe SOGEM

Nesta página, você encontrará vagas de emprego, tanto no nosso armazém quanto no nosso
escritório em Fleurus, Bélgica.
Se não houver vagas compatíveis com o seu perfil, você é sempre bem-vindo para nos enviar uma candidatura espontânea.

Ordinateur affichant le configurateur d'escalier en ligne sur le site de SOGEM Ordinateur affichant le configurateur d'escalier en ligne sur le site de SOGEM

ASSISTENTE COMERCIAL (ADV)
Bilíngue (NL/FR)

 

SOGEM - 6220 Fleurus, Belgium

Para apoiar e desenvolver a nossa presença no Benelux e em toda a Europa, procuramos um(a) ASSISTENTE COMERCIAL - ADV dinâmico(a) e perfeitamente bilíngue (NL/FR). O domínio do inglês ou de outras línguas oficiais dos territórios onde atuamos é uma mais-valia.

 

Nesta função, será o ponto de contacto regular com os nossos clientes para garantir a sua satisfação. Será responsável pelo processamento de encomendas, pela gestão administrativa dos clientes e pela coordenação das entregas. Fará parte da equipa comercial interna da empresa e também dará apoio aos nossos representantes comerciais no terreno.

 

É verdadeiramente orientado(a) para o cliente? Gosta de estar no centro da gestão comercial e administrativa? Então esta vaga é para si!

 

Descrição da função:

 

  • Gestão de encomendas: Inserção de dados via ERP, acompanhamento e processamento de encomendas até à entrega
  • Relações com clientes: Através de vários canais: telefone, e-mail ou ferramentas digitais do tipo EDI
  • Verificação da disponibilidade dos produtos
  • Responder a pedidos dos clientes (informações sobre produtos, prazos de entrega, faturação)
  • Coordenação logística: Colaboração com equipas internas (logística, produção) para garantir o cumprimento dos prazos
  • Acompanhamento administrativo: Atualização das bases de dados de clientes e monitorização de dashboards

 

O seu perfil:

 

  • Perfeitamente bilíngue NL/FR
  • Orientado(a) para o cliente, reativo(a) e com capacidade para gerir prioridades
  • Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, ERP, etc.)
  • Desejo de trabalhar numa PME num contexto internacional
  • Organizado(a), estruturado(a) e rigoroso(a)
  • O conhecimento de inglês, espanhol, italiano ou português é uma verdadeira mais-valia

 

Homme souriant en chemise blanche, employé de SOGEM Homme souriant en chemise blanche, employé de SOGEM

GESTOR(A) DE SERVIÇO PÓS-VENDA (SAV)

 

 

SOGEM - 6220 Fleurus, Belgium

Em forte crescimento no Benelux e em toda a Europa, somos uma empresa dinâmica e inovadora, comprometida com a satisfação e fidelização dos clientes.

 

Para reforçar a nossa equipa de pós-venda nas suas atividades diárias, procuramos um(a) GESTOR(A) DE SERVIÇO PÓS-VENDA (SAV) motivado(a), rigoroso(a) e orientado(a) para soluções.

 

Como verdadeiro pilar da satisfação do cliente, terá um papel-chave no acompanhamento e otimização do nosso serviço pós-venda. A sua principal missão? Garantir uma experiência do cliente fluida, eficiente e positiva.

 

Descrição da função:

 

  • Gerir reclamações e devoluções de produtos de forma rápida e eficiente
  • Prestar suporte técnico em colaboração com o nosso responsável técnico
  • Analisar problemas recorrentes para propor soluções de melhoria contínua
  • Otimizar os processos de pós-venda para melhorar a qualidade do serviço
  • Monitorizar e analisar o desempenho do serviço através de relatórios regulares
  • Garantir uma comunicação clara e transparente com os clientes e com as equipas internas
  • Gerir garantias, devoluções e reparações de forma proativa

 

O seu perfil:

 

  • Fluente em neerlandês e francês (obrigatório) – o conhecimento de inglês, espanhol, italiano ou português é uma mais-valia
  • Reativo(a), organizado(a) e orientado(a) para soluções, sabe gerir prioridades com tranquilidade
  • Excelentes competências de comunicação, gosta do contacto com o cliente e sabe criar uma relação de confiança
  • Analítico(a) e estruturado(a), sabe usar os dados para melhorar os nossos serviços
  • Domínio de ferramentas informáticas (Excel, ERP, etc.)
  • Gosta de trabalhar num ambiente de PME enquanto evolui num contexto internacional

 

dolle-com-mockup_800x500px dolle-com-mockup_800x500px

ASSISTANT(E) COMMERCIAL(E) - ADV 
Bilingue (NL/FR)

SOGEM - 6220 Fleurus, Belgium

Pour soutenir et développer notre croissance dans le Benelux et en Europe, nous recherchons un(e) ASSISTANT(E) COMMERCIAL(E) - ADV dynamique et parfaitement bilingue (NL/FR). La maîtrise de l'anglais ou d'autres langues officielles des territoires sur lesquels nous sommes implantés constitue également un avantage.

Dans cette fonction, vous assurez l’interface régulière avec nos clients afin de garantir leur satisfaction. Pour cela, vous aurez notamment la responsabilité de la prise de commande, la gestion administrative des clients, l’organisation de la livraison. Vous serez intégré(e) dans le service commercial interne de l’entreprise. Votre mission sera également de soutenir et assister notre équipe de commerciaux présente sur le terrain.

Vous êtes résolument orienté(e) clients ? Vous aimez être au cœur de la gestion commerciale et administrative de l’entreprise ? Ce poste est fait pour vous !

Description du poste :

  • Administration des commandes : Saisie via un ERP, suivi et traitement des commandes clients jusqu’à leur livraison
  • Gestion de la relation clients à travers différents canaux : téléphone, mails, ou outils informatiques de type EDI
  • Vérification de la disponibilité des produits
  • Répondre aux demandes clients (informations produits, délais de livraison, facturation)
  • Coordination logistique : Collaboration avec les équipes internes (logistique, production) pour assurer le respect des délais
  • Suivi administratif : Mise à jour des bases de données clients et suivi des tableaux de bord

Votre profil :

  • Parfaitement bilingue NL/FR
  • Résolument orienté(e) clients, réactif(ve) et capable de gérer les priorités
  • Maîtrise des outils bureautiques (Excel, ERP…)
  • Vous souhaitez travailler dans une PME tout en évoluant dans un contexte international
  • Vous êtes organisé(e), structuré(e) et rigoureux(se)
  • La connaissance de l’anglais, de l’espagnol, de l’italien ou du portugais est un véritable atout
job-froestrup job-froestrup

Uopfordret ansøgning

Frøstrup, Danmark hos DOLLE A/S

Send en uopfordret ansøgning til vores danske fabrik i Frøstrup, Thy, både til
produktionen med dag- og aftenhold samt til kontoret.

Envie a sua candidatura

 

Para se candidatar, preencha o formulário de contacto abaixo. Certifique-se de indicar o título da vaga e de anexar o seu CV e carta de motivação.

Pode consultar a nossa política de privacidade de dados aqui.

Loading...